Colégio visita a Citrum do Umbelúzi

No passado dia 26 de Outubro, os alunos da 11ª classe do Colégio Kitabu participaram de uma enriquecedora visita à Citrum do Umbeluzi. A iniciativa, inserida na Semana da disciplina de Biologia, proporcionou aos alunos uma imersão nos processos de cultivo de banana e citrinos conduzidos pela empresa.

Durante a visita, os alunos testemunharam de perto cada etapa do cultivo da banana, desde os viveiros até o empacotamento final. A experiência também destacou a importância da aplicação prática dos conceitos aprendidos em sala de aula.

A visita à Citrum do Umbelúzi não apenas ampliou o entendimento dos alunos sobre o cultivo de banana e citrinos, mas também proporcionou uma perspectiva valiosa sobre as práticas agrícolas sustentáveis.

Deixa um comentário