Colégio Kitabu realiza torneio inter-escolar e feira gastronómica

No dia 17 de Agosto de 2024, o Colégio Kitabu celebrou o encerramento do segundo trimestre com um animado torneio inter-escolar, que incluiu as modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e xadrez. O evento contou com a participação de várias instituições convidadas, neste caso, o Colégio Emmanuel, o Colégio Arco-Íris, a Trochardt School, o Externato Cantinho do Céu e o Colégio Nyamunda, promovendo uma competição saudável e momentos de interacção entre as escolas.

Simultaneamente ao torneio, os alunos finalistas do Colégio Kitabu organizaram uma feira gastronómica, cujo objectivo era angariar fundos para o seu baile. A feira ofereceu uma diversidade rica de pratos, proporcionando à comunidade escolar uma oportunidade de convívio e de apoio mútuo.

No final, todas as equipas participantes foram reconhecidas pelo seu empenho e receberam certificados de participação.

O evento, de destaque no calendário escolar, fomentou o desporto, a cooperação entre escolas e o empreendedorismo nos alunos finalistas.

Deixa um comentário