Dia das Florestas

No contexto da celebração do Dia Mundial das Florestas, no dia 21 de Março do presente ano, alunos do colégio Kitabu e da Escola Secundária da Polana participaram numa jornada de plantio de árvores. O evento foi realizado no pátio da Escola Secundária da Polana e teve a duração de 2 horas. O principal objectivo definido pelos promotores, os professores de Biologia, os alunos para valorizar a data comemorativa e sensibilizar os alunos para a importância das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, quer da própria qualidade de vida dos cidadãos. A concretização do evento resultou de uma colaboração entre as Direcções das duas instituições de ensino. Na ocasião foram plantadas 11 árvores, sendo 9 fruteiras e 2 ornamentais.